História

Localizado na Universidade Federal de Lavras, o Programa de Educação – PET- Medicina Veterinária foi fundado em 2012 pelo professor Henrique Ribeiro Alves Resende e na época contava com 8 estudantes do curso de graduação em Medicina Veterinária.

O Programa de Educação Tutorial tem como objetivos desenvolver atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão; visando melhorar a qualidade do curso e a formação profissional dos estudantes do curso de graduação em Medicina Veterinária.

Atualmente o Grupo conta com a professora Suely de Fátima Costa como tutora e 14 estudantes petianos compondo o grupo.

Internamente, o grupo é dividido em 4 coordenadorias para facilitar o desenvolvimento das atividades. São elas:

• Secretaria
  • Coordenadoria de Eventos
  • Coordenadoria de Finanças
  • Coordenadoria de Recursos Humanos
  • Coordenadoria de Marketing

foto preventiva

Imagem: Prédio Preventiva em que se localiza a sala do PET-MV para atendimento.