• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1989).
  • Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1993). Doutorado em Parasitologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2000). Atualmente é Professora Associada pelo Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras.
  • Possui experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Doenças Parasitárias de Animais.

Telefone: (35) 3829-1709 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/1127307300837293 Titulação: Doutora em Parasitologia Áreas de Atuação

• Parasitologia
  • Doenças Parasitárias
  • Helmintoses de Animais Domésticos
  • Controle biológico
  • Ovinos e nematódeos
  • Parasitos de peixes

Entrada na UFLA: 1995 Disciplinas Lecionadas: Parasitologia Veterinária Linhas de Pesquisa

• Epidemiologia e controle de parasitoses de animais domésticos
  • Ictioparasitologia

Projetos de Pesquisa

• Desenvolvendo projetos de pesquisa e quantificação de parasitos em brânquias de peixes.
  • Projeto de controle de verminoses de ovinos criados a pasto.

Contato dricamellogarcia @ yahoo.com.br [contact-form-7 id="331" title="Adriana Mello Garcia"]